Aquela Mãe

Estive avaliando as postagens deste blog empoeirado, relendo alguns comentários, lembrando o porquê escrevi alguns textos, e minha mãe ligou. Foi nesta hora que eu percebi que essa pessoa que fez e faz parte da minha vida diária, a pessoa a quem eu conto tudo, a pessoa que me conta tudo, a quem eu reclamo das coisas e a primeira que eu ligo para dar uma boa notícia, não estava ali nas minhas postagens. Talvez porque não exista AQUELA Mãe, só existe esta, só existe ela.
Hoje não é dia das mães, não é 16 de novembro, não é natal. Hoje é o segundo dia do mês de Julho e pareceu-me um belo dia para abrir esta página e escrever mais uma vez: amo você, Marli.
Estas cinco letras sempre significaram "mãe" para mim.

Que estas letrinhas jogadas em mais uma página na internet compensem por um dia das mães, ou um aniversário, que eu não pude abraçá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário