Aquele Shuffle

Primeiro post do ano, Aquela Bruna - o blog, voltou.

Para te dizer o que? Não encontrei nenhuma bruna para responder esta pergunta.

Seria ao som de Rubber Band - David Bowie, aos ultimos dias de março, o melhor momento para fazer resoluções de ano novo? Não.

Seria o tédio depois de um dia de trabalho em um feriado municipal, o fato de que começou a tocar de 21th century breakdown - Green day (shuffle on) e de que eu não desejo começar a fazer nada que possa ocupar o meu tempo porque, apesar de não haver aula hoje, eu tenho poucas horas antes da minha "bedtime" de dia de semana (alerta de paragrafo grande, pare para respirar), que me fez vir até aqui e postar o primeiro post de 2010, em meados de março? Sim.

Aquela Bruna está de volta, e depois de meses e meses sem atualização, tudo o que posso dizer de novo é que não gosto muito do ultimo album do Green Day.

E que, quando eu morava com os meus pais eu não tinha um "bedtime", agora tenho.

Ao som de Stargirl - Mcfly, porém com One Time - Justin Bieber na cabeça, lembro-me que tudo o que fiz esta noite foi comer, cair no corredor de casa, e assitir entrevistas do Jimmy Kimmel com a roommate @mklockner . A mesma que me faz ficar com uma música do Justin Bieber na cabeça.

E aí, Feliz 2010 até agora?

E o post termina ao som de Polly - Nirvana. (shuffle off).

Um comentário:

  1. Então...aquela bruna ainda está sem rumo no rumo das palavras...e da vida...assim como todos nós...por que você não coloca uma música do bob dylan para discutirmos no blog? pronto! =)

    ResponderExcluir