Aquele post nunca publicado - até agora.

Aquela Bruna, o blog, e aquela Bruna, a pessoa, não andam com muitas novidades. Eis então a súbita idéia de postar aqueles pequenos textos salvos no rascunho e, por motivos aleatórios, nunca foram terminados, postados, editados, enfim. E pra ficar mais (ou menos?) interessante, eles seguem abaixo ainda não editados, sem ordem, data, ou qualquer outro esforço além do ctrlVctrlC :)

Sentei-me no pc hoje com uma xícara de café e um pedaço de chocolate do lado. A combinação é tão perfeita para mim que pensei sentar aqui e escrever no Aquela Bruna

Depois de uma tarde passeando com minha mãe, uma compra de sapatos e um ice cappuccino no angeloni, eu declaro novamente: "Feriadão" é tudo de bom. Não que isto seja alguma novidade, mas vale a pena lembrar.

O motivo pelo qual estou apreciando tanto o feriado nesta segunda, e consequentemente a chegada do fim de semana que o precede, é que as férias acabaram. Estou trabalhando a dois dias :)

Certa vez, digo certa vez porque na verdade foi ontem, mas "certa vez" é muito mais interessante. Novamente: Certa vez, estava eu sentada no ponto de ônibus da SC401, aquele próximo a unisul. Já passava de 22hs, eu recem havia perdido meu ônibus e sabia que teria pelo menos 15 minutos de espera pelo próximo canasvieiras-trindade. Acabara de sair de uma palestra e estava esperando o ônibus verdinho da canasvieiras quando tive um curioso conflito, entre aquela bruna e a Bruna que estava parada no ponto de ônibus (esquizofrenias a parte, por favor).


Colaboração do Adan para este Post: sfvfvsdsv

Acordei em outra década hoje. Acho que porque pela manhã eu acabei passando por um link da abertura de Smallville e transportei-me para a época que eu e meus 12 anos assistiamos a série dublada todo domingo próximo ao meio dia (que por sinal foi o horário que eu passei pelo link).
"somebodyyy saaaaave meeee"
É, talvez alguem precisasse salvar aquela pessoa que assistia Smallville, mas a qualidade da série não é o tema do momento, apenas o superpoder de ter me transportado para o início deste século. Sim pois, por mais que eu tenha nascido nos anos 90, eles foram minha infância, eu não lembro de ouvir Michael Jackson branco ou Nirvana, mas do número de bonecas e das vezes que assisti o rei leão. Já em 2000, eu alcancei meus incríveis 10 anos! Assistir Sakura Card Captors, Pokemon e SMALLVILLE; Ouvir Blink, Green Day, Bowling for soup e Avril Lavigne. :)



E depois de ler isso você entende porque nunca foram publicados. Até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário