Aquela saudade

Acordei hoje com saudades das minhas primas. Duas delas em especial.

A primeira virou minha irmã mais nova, consequência dos quase três anos que ela morou bem pertinho de mim. O que também por consequência fez com que brincássemos juntas, com que eu a ajudasse na escola (uma tutora que tinha uns dois anos de educação fundamental a frente!) ensinando umas palavinhas em inglês (Spider! Flower! I You He She It We You Them). Iamos diariamente (ou cinco vezes por semana) juntas até a escola.
Essa primeira tem varios nomes, os mais comuns são Jé, Jéssica, Jhé... Ela é divertida, risonha, sensível, esforçada e especial. Ela também é rock 'n roll, quando está com seu par de baquetas :)


A segunda é uma princesinha da disney. Acho que ela poderia ser a bela adormecida, ou a cinderella, porque o vestidinho rosa, os cachos dourados e os olhos azuis brilhantes ela já tem.
Stéfany, ou "Sté", tem 10 anos e uma energia inacreditável. Ela adora dançar, o que faz com que a teoria de princesinha da disney ganhe mais um ponto.


Um comentário:

  1. cunhadinha e ste!
    bruna isso que vc falou é tudo verdade!
    como voce ama elas eu tambem amo -as


    De: Lee

    ResponderExcluir